Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

¤Alicia¤Keys¤Forever¤


Orkut
Total de visitas: 16361
Alicia Keys- Novas Notícias sobre Alicia Keys.




Usher e Alicia Keys: Namoro ou amizade?

Desde que gravaram juntos a canção “My Boo”, que estourou nas paradas norte-americanas de ‘singles’, vários boatos começaram a surgir em torno de Usher e Alicia Keys. Mas tudo não passa de especulação, até que a própria cantora decidiu abrir a boca e entregar o “companheiro de trabalho” e amigos de infância. Segundo Alicia Keys, é evidente que Usher tem uma queda por ela e que está apaixonado.
Entretanto, é bom ele desistir porque a moça avisa que já namora há 5 anos, apesar de fazer mistério quanto a identidade do rapaz. Usher não deu nenhuma declaração a respeito e continua faturando com seu “Confessions”, o álbum mais vendido de 2004.

Alicia Keys arrasa em show no festival de Montreux 18/07
Cantora de R&B misturou sucessos do início da carreira com faixas de seu novo álbum.
Quincy Jones apareceu de surpresa para apresentar a 'garotinha doce e talentosa'.

Cigarros têm anúncio vetado em show de Alicia Keys em Jacarta 31/07
Cantora norte-americana apresenta nesta quinta a turnê 'As I am'.
A Indonésia é o quinto maior mercado mundial de tabaco.

Alicia Keys e Jack White fazem dueto em tema de James Bond 29/07
A cantora e o roqueiro estão juntos na canção 'Another way to die'.
Novo filme do agente 007, 'Quantum of solace', sai em novembro.

27/07/2008
Alicia Keys pode cantar música-tema de novo filme de James Bond Depois de muitas especulações, está confirmado! Nem Leona Lewis, nem Beyoncé e muito menos Amy Winehouse, vão poder cantar a música-tema do próximo filme de James Bond, "Quantum of Solace". Segundo o site do canal E! Enterntaiment, Alicia Keys é a mais nova escolha dos produtores filme do famoso espião do cinema. Além de Leona Lewis e Winehouse, outros nomes como: Duran Duran, Duffy, Jack White foram cogitados para a canção de abertura do filme. Com estréia marcada para novembro, "Quantum of Solace" contará novamente com a atuação de Daniel Craig. E até lá, muitas especulações quanto o possível artista devem dar o que falar. Fique ligado!

Terça-feira, 15 de Abril de 2008
Alicia Keys critica o estilo Gangsta Rap Em uma recente entrevista para a Blender magazine que chegará às lojas amanhã (15 de abril), a cantora Alicia Keys disse acreditar que o governo dos EUA criou o Gangsta Rap como uma "tática para convencer os negros a matarem uns aos outros." Keys também disse que o governo perpetuou a guerra no hip-hop que destruiu as vidas de Tupac e Notorious B.I.G. para "impedir que outro grande líder negro existisse." Moradores do Harlem, onde Alicia Keys viveu antes da fama, dividiram opiniões sobre a polêmica teria de conspiração da cantora. Shawn Gillis, um rapper de 21 anos, disse que as alegações de Keys menosprezam grupos de rap como N.W.A. e MCs como Snoop Dogg. Eu não acho que foi o governo, disse Gillis ao New York Daily News. O governo não fez eles serem o que foram. Já William Fox, de 65 anos, concordou em parte com Alicia Keys. O governo já provou no passado que é pouco confiável, disse Fox. Eu não quero dizer que eles estão totalmente por trás disso, mas eles estão por trás disso de certa forma.

Alicia Keys e Jack White gravam música do novo 007
O vocalista dos White Stripes foi quem compôs “Another Way to Die”, formou com Alicia o primeiro dueto a ser escolhido para cantar um tema do filme 007.
Os produtores disseram que White escreveu e produziu a canção e também tocou bateria, bem acompanhado da voz da cantora que ganhou 11 vezes o Grammy.
Os produtores Michael Wilson e Bárbara Broccoli disseram que eles ficaram “maravilhador em ter dois cantores excelentes como Jack e Alicia, que se inspiraram no nosso filme juntando seus incríveis talentos criando um som único para “Quantum of Solace”.
Anteriormente os temas de James Bond foram interpretados por Paul McCartney, Duran Duran e Madonna, e cada intérprete de um novo filme causa uma intensa especulação (no filme anterior, “Cassino Royale”, Chris Connor, ex-vocalista do Audioslave, arrasou na canção tema “You Know My Name”).
Antes Amy Winehouse havia sido cogitada para interpretar o tema de “Quantum of Solace”. Mas o colaborador dela, Mark Ronson disse que a gravação da música estava cancelada, pois ela não estava preparada (Amy vem passando por graves problemas com drogas). Outra cantora que foi cogitada foi Beyoncé, esposa de Jay-Z.
“Quantum of Solace” mostra Daniel Craig voltando a ser o agente secreto 007. O filme está previsto para estrear em novembro.

Alicia Keys pensando no futuro
Postado no 5 Junho, 2008 de rodzme
Para o seu proximo album, a senhorita Keys está pensando em chamar algumas bandas pra fazer uma participação especial.
Pois é, até ai tudo bem, varios artistas fazem isso. Mas o que me deixou um pouco espantado foram as bandas que ela resolveu chamar: White Stripes e Queens of the Stone Age.
Não acredito que o QOTSA vá aceitar, mas sei lá né!
Gostaria de ver a participação deles no CD dela, só pra ver no que vai da essa mistura.
Podia até fazer um estúdio coca-cola. ::rolleye::
Enquanto isso fica ai com o clipe dela lançado recentemente na MTV Brasil, Teenage Love Affair.

Alicia Keys-Superwoman
Superwoman é o novo single da talentosa Alicia Keys, que em 2008, só fez sucessos. A música conta a história de mulheres que batalham todos os dias de suas vidas. O clipe mostra a cantora em várias situações de superação. Superwoman é o quarto single do disco As I Am.

O novo vídeo de Alicia Keys
Veja Alicia Keys na pele de várias mulheres através do novo teledisco 'Superwoman': basta carregar no link abaixo.O tema em questão tem servido para patrocinar o campeonato norte-americano de basquetebol WNBA: o derivado feminino da NBA. Pelo teor feminino da balada, faz todo o sentido.

Alicia Keys em Portugal!
Alicia Keys atua em Portugal a 19 Março do próximo ano. Segundo a Rádio Comercial, rádio oficial do concerto, o espectáculo realiza-se no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. A cantora vem apresentar o seu mais recente álbum, "As I Am", que contém, entre outros, o tema 'No One'. O terceiro álbum de Alicia Keys é lançado no próximo dia 12 de Novembro e conta com as participações de Kerry "Krucial" Brothers, colaborador habitual da cantora, Linda Perry, John Mayer, Harold Lilly, Sean Garrett. A produção do registo ficou a cargo de Mark Batson, Dirty Harry, Swizz Beatz e Jack Splash. Quanto ao espectáculo no Pavilhão Atlântico, os bilhetes já foram colocados à venda desde Sexta-feira (09 de Novembro).

Alicia Keys e Jack White vão dar música a James Bond
30/07/2008 | 17:06 RedacçãoMM
«Another way to die» é o nome do tema de «Quantum of Solace»
A cantora Alicia Keys e o músico Jack White gravaram o tema «Another way to die» para o próximo filme de James Bond, «Quantum of Solace», que se estreará no final do ano, noticiou a imprensa norte-americana.
Depois de largos meses de especulação sobre quais seriam os músicos escolhidos, ficou a saber-se que Jack White, dos White Stripes, compôs e produziu o tema e interpretou-o ao lado da cantora r&b Alicia Keys.
Este é o primeiro dueto da história das bandas sonoras para os filmes protagonizados pelo agente secreto 007.
Durante os últimos meses falou-se na participação de Amy Winehouse com o produtor Mark Ronson, de Duffy ou de Leona Lewis.
Alicia Keys e Jack White juntam-se assim a uma extensa galeria de músicos que já entraram na aventura de James Bond, entre os quais Shirley Bassey, Duran Duran, Paul McCartney, Nancy Sinatra, Tom Jones, Tina Turner e os mais recentes Chris Cornell, Madonna e Sheryl Crow.
«Quantum of Solace» é o 22.º filme centrado nas aventuras de James Bond e o segundo protagonizado pelo actor Daniel Craig.
O filme, de Marc Forster, deverá ser exibido em estreia em finais de Outubro, início de Novembro.
Artigos relacionados
Daniel Craig sofreu ferimento na mão
Livro do 007 lançado com gala ao estilo de Hollywood
Novo livro de James Bond já esgotado em Portugal
Dicaprio à procura do verdadeiro James Bond
A «maldição» de James Bond.

TOP TVZ Multishow
Nesta semana, Alicia ocupa o 17º lugar na preferência do publico no TOP TVZ, programa de videos do canal Multishow. Continuem votando!! Votem em "No One"!! Basta ir na pagina do Multishow e procurar o link do Top TVZ. Para votar mais vezes, voce pode fazer o cadastro gratuito no site.
Link para votar na Alicia MULTISHOW
Tour As I Am em Barcelona Espanha 16.03
18 Março 2008
Alicia Keys Diary Tour As I Am Barcelona
Alicia Keys Like you'll never see me again Tour As I Am Barcelona
Tour As I Am Madrid Espanha 17.03
Categoria: Ao vivo| Comente no fórum| 18 Mar 2008 - Robson
Alicia Keys - Got to be there Madrid Espanha
Alicia Keys - If I Ain't got you Spanish.

Promo Sony em Portugal 16 Mar 2008
A Sony está oferecendo aos fãs da cantora Alicia Keys, a possibilidade de estar presente no “soundcheck” do dia 19 de Março no Pavilhão Atlântico em Portugal. Para isso os fãs portugueses tem que provar que são fãs de verdade acessando um site da Sony para participar.
MTV PORTUGAL.

Alicia Keys quer parar com 30 anos
Mais uma estrela com um desaparecimento precoce, mas desta vez por livre e espontânea vontade.
Alicia Keys quer retirar-se aos 30 anos e passar o resto da vida a viajar pelo mundo.
Aos 27 anos, a norte-americana diz que nunca soube lidar com a fama e que tem trabalhado muito apenas para ganhar o suficiente para ter o resto de uma vida descansada e conhecer novas culturas.
Já em 2006, Alicia sofrera os efeitos nefastos da fama e, como cura, recolheu ao Egipto para um retiro espiritual por já não aguentar as luzes da ribalta e a pressão mediática. A viagem ao longo do Nilo teve um efeito rejuvenescedor e permitiu à artista um regresso em grande.
A 3 anos da reforma, faz cada vez mais sentido o abaixo-assinado que os portugueses lançaram por altura do concerto em Portugal, para que a compositora regresse ao nosso país. Se cumprir o prometido, já não há muito tempo para a ver atuar.
Sábado, 16 de Agosto de 2008
Alicia Keys arrasa em show no festival de Montreux
Cantora de R&B misturou sucessos do início da carreira com faixas de seu novo álbum.
Quincy Jones apareceu de surpresa para apresentar a 'garotinha doce e talentosa'.
A cantora de R&B Alicia Keys retornou ao festival de Jazz de Montreux em uma apresentação de 90 minutos e muito dinamismo em que misturou sucessos do início de sua carreira com faixas recentes de seu álbum "As I am".
"Uma das coisas que mais gosto de fazer é vir ao Festival de Jazz de Montreux. Há algo diferente no ar aqui", disse a cantora e pianista americana premiada com o Grammy à multidão na noite de quinta-feira (17). "Há muitos talentos incríveis aqui."
A cantora nova-iorquina fez sua estréia no prestigioso festival suíço em 2004. Dois anos atrás ela passou por um período difícil que quase a fez perder o caminho de sua vida e carreira, mas deu a volta por cima e em fevereiro conquistou o Grammy de melhor cantora de R&B pela faixa "No One", de seu novo álbum.
O produtor e compositor premiado com o Grammy Quincy Jones, que está comemorando seu 75º aniversário em Montreux, compareceu de surpresa ao show para apresentar a "garotinha doce e talentosa" que conheceu anos atrás com sua mãe.
"Um dos privilégios de ser produtor é que você tem a chance de conhecer as pessoas antes dos outros as conheceram. Alicia não apenas tem a ousadia de ser talentosa, linda e inteligente, como tem bom coração", comentou Jones, fazendo uma referência ao trabalho humanitário da cantora na África.
Keys agradeceu a Quincy Jones, a quem chamou de "o padrinho de Montreux". O produtor afro-americano, que co-produziu o festival entre 1991 e 1993, foi homenageado em um concerto na noite de segunda que reuniu estrelas como Herbie Hancock, Patti Austin, Mick Hucknall, Al Jarreau, Nana Mouskouri e Petula Clark, entre outros.
Keys tocou várias faixas de "As I am", incluindo "No one" e "Teenage love affair". Ela dedicou "Superwoman" às "mulheres e irmãs que sentem o peso do mundo nos ombros".
Ela também cantou faixas de seu álbum inaugural de 2001, o premiado com o Grammy "Songs in A minor".
Vestindo túnica branca e calças pretas, ela se deitou de barriga sobre o piano, inclinando-se sobre o teclado para começar a cantar "Secrets," do álbum de 2003 "The diary of Alicia Keys".

16.08.2008 - Alicia Keys 'dá música' aos Coldplay
Alicia Keys esteve em palco com os Coldplay num concerto no Japão, no passado fim de semana.
A cantora americana sentou-se ao piano para tocar o tema 'Clocks', depois de ter sido apresentada por Chris Martin como provavelmente a ''mulher mais bonita do mundo'', além da da atriz Gwyneth Paltrow.
Durante a canção, Martin mudou a letra para poder dizer sentado ao piano com Alicia Keys. Veja Keys em palco com a banda britânica Os Coldplays estão em plena digressão mundial a apresentar o novo álbum "Viva la Vida or Death and All His Friends".

Resultado da Promo Quiz Superwoman
Para saber sobre o seu prêmio, envie email para o contato@aliciakeys.com.br informando o seu endereço.
O Alicia Keys- No One agradece a todos os fãs que participaram do Quiz enviando suas respostas. Segundo os critérios da promoção, César foi o primeiro fã a acertar mais respostas, apenas teve 1 erro.
Confira abaixo as respostas do Quiz:
1 - Qual o nome de Momma Keys? A) Teresa Augello
2 - Qual backing vocal errou uma passagem da canção “Diary” do Unplugged? B) Anaisha Figueroa
3 - Quantos Grammy Alicia ganhou por Songs in A Minor e The Diary of Alicia Keys, respectivamente? A) 5 e 4
4 - Qual o nome do poema de “Tears for Water” que foi transformado numa canção do “AS I AM”? D) Angel
5 - Em qual canção do “AS I AM” encontra-se o verso traduzido: “Você apontou seu dedo tentando justificar seus erros” B) Go Ahead
6 - Quais os nomes dos músicos, inclusive backing vocais, que estão acompanhando Alicia na Tour “AS I AM”?
percussão: Pablo Batista
metais: Dave Watson. Freddie Hendrix
vocais: Whitney Keaton. Jermaine Paul. Amanda Brown. Anaysha Figueroa
teclados: Onree Gill
Guitarra: Jeffrey Gitelman
Baixo: Steve Mostyn
Bateria: Paul John
Vem aí a nova Promo! Fiquem ligados.
Equipe Alicia Keys Brasil

Cenas do "The Secret Life Of Bees"
O programa Access Hollywood exibiu as primeiras cenas de "The Secret Life Of Bees", uma adaptação do livro escrito por Sue Monk. O filme conta com as estrelas Queen Latifah, Dakota Fanning, Jennifer Hudson e Alicia Keys. The "The Secret Life of Bees" estréia nos cinemas em 17 de Outubro.

Alicia faz canção para Obama
Não é somente Joss Stone que fará uma canção para o Senador, candidato à presidência dos USA, Barack Obama. Alicia Keys e Jay-z são outros nomes de peso que estarão compondo para o democrata, o qual poderá fazer história na terra de Tio Sam!Fonte: Vibe.com

Parece que Alicia Keys conquistou mesmo o pessoal de Hollywood.
Depois de fazer os filmes A Última Cartada e O Diário de uma Babá, ela está sendo cotada para um dos papéis principais da adaptação para as telonas da HQ Y: The Last Man.

O diretor JC Spink quer que Alicia interprete a personagem Agente 355.
Para quem não conhece, Y é uma HQ super elogiada sobre Yorick Brown, o único homem sobrevivente de uma epidemia misteriosa que mata todos os mamíferos masculinos da Terra. A Agente 355 é sua guarda-costas que trabalha para uma organização do governo norte-americano.O produtor JC Spink falou ao site de notícias U.G.O. que gostaria de ter a atriz Alicia Keys para interpretar a Agente 355 em Y: The Last Man, filme que terá a direção de DJ Caruso.
"Definitivamente existe uma semelhança entre a atriz e a personagem das HQ's, mas seria interessante ter alguém mais experiente para o papel". Disse DJ caruso.Então chamou a cantora,atriz e compositora Alicia Keys para interpretar a personagem agente 355.The Last Man ainda não tem data para iniciar a produção.
Fonte - Miolos Cinema/Metropolitana.Quantum of Solace.Categoria: Notícias| Amy Winehouse disse à revista inglesa New! que está planejando o lançamento da canção que gravou com o produtor Mark Ronson e que serviria de tema para o novo filme de James Bond, Quantum of Solace.
Amy e Ronson começaram a registrar a música no início deste ano.
No entanto, os problemas pessoais da cantora inglesa atrasaram as gravações e os produtores do filme acabaram optando pela composição feita em parceira por Jack White (vocalista e guitarrista do White Stripes e The Raconteurs) e Alicia Keys.Segundo a New!, Amy quer, com o lançamento, provar que os produtores de Quantum of Solace cometeram um erro ao não escolher sua música."Eu acho que eles podiam ter esperado um pouco. Se eles querem um sucesso mundial, eu tenho todos ele aqui", disse Amy apontando para sua cabeça."Eu acho que eles optaram pelo certinho e chato. Quando eu lançar minha canção - e eu estou inclinada em fazer no mesmo dia (em que a música de Jack White e Alicia Keys for lançada) - ela será o maior sucesso", apostou a cantora.

Coldplay e Alicia Keys Summer Sonic Festival
Tour As I Am no Summer Sonic Festival 2008 em Tokyo, Japão. Alicia participou da performance do Coldplay e sentou-se ao piano para tocar a musica "Clocks" junto com Chris Martin, vocalista do grupo inglês.
How Come You Don't Call Me / If I Ain't Got You /Coldplay - Viva la Vida / Clocks (com Alicia Keys).A banda liderada por Chris Martin levou o show da turnê “Viva La Vida Or Death All His Friends” para o festival japonês e lá dividiu o palco com Alicia Keys. Segundo Martin, a cantora é “a mulher mais bonita do mundo... depois da minha esposa”.A participação especial aconteceu na noite de ontem, durante a canção “Clocks” (vídeo acima), durante a qual a cantora tocou piano.
No decorrer do show, o vocalista Chris Martin mostrou uma razoável intimidade com o japonês, idioma pelo qual ele se dirigiu à platéia por diversas vezes. Após “Speed Of Sound”, ele ainda arriscou, sozinho ao piano, uma versão para uma canção da banda pop japonesa SMAP.
No início do show, durante a música “Politik”, Martin deu uma pista da participação que viria em seguida: “Sixty thousand japanese people watching us / Let Alicia Keys always play with us”.
No repertório, a banda executou antigos sucessos como “Yellow”, “Fix You” e “The Scientist”, além de músicas do novo disco, como “Violet Hill”.
Fonte - Esquina da Música

Jennifer Hudson grava novo cd com apoio de Alicia Keys.
07 May 2008
A cantora Jennifer Hudson, contará com o apoio de Alicia Keys para planejar a sua carreira pop. A vencedora do Oscar e participante do American Idol fará um novo álbum após a seu novo filme Sex & The City, que estreará nos cinemas no próximo mês, 08 de Julho.
“Alicia foi uma das pessoas com quem eu conversei disso. Queria ter a certeza que estava OK porque isso demora”. Ela me disse que levou pelo menos um ano para gravar o álbum dela e disse para não me preocupar com isso.
O álbum da Jennifer tem previsão de lançamento em Setembro e ainda não foi escolhido o nome.


Materia sobre o cd "As I Am"
08 May 2008
Gostei do novo disco de Alicia Keys, As I Am. Nele, ninguém vai encontrar inovação, nem genialidade. Apenas boas canções, daquelas de grudar na cabeça. O som, ser ser sisudo nem complexo, é mais adulto do que boa parte das cantoras pop atuais, que abusam da infantilidade musical. Aliás, elas estão cada vez mais parecidas, com músicas, sonoridades e "atitudes" semelhantes. Trabalham com os mesmos produtores, usam as mesmas batidas, os mesmos trejeitos. Alicia parece estar procurando seu próprio caminho, seu próprio som, sem se ater a modismo, apesar de também aderir às necessidades do mainstream: clips bobos, caras e bocas, preocupação excessiva com roupas. No som, ela pega o essencial do hip hop: grooves interessantes. E só. Acertou na mosca neste disco, bebendo do soul dos anos 60 e 70 ― Motown, principalmente ― e com pitadas do R&B atual, fazendo um delicioso disco pop ― grandes melodias, instrumental e arranjos caprichados, belas vocalizações, canções certeiras e suingadas. Aposta, com bom resultado, na mescla de instrumentos acústicos com inserções de programações. Para não variar o ponto fraco está nas letras, de temáticas amorosas surradas e versos pouco inspirados. E ainda que algumas músicas exagerem na dose de açúcar, é um belo disco pop. Quase todas as músicas tem cara de sucesso. Não apresenta grandes novidades, mas é um sopro de ar fresco num gênero cada vez mais banal e viciado em fórmulas de momento.
Minhas músicas preferidas: "No One", "Superwoman", "Like You'll Never See Me Again" e "Wreckless Love".

FRANK SINATRA será homenageado em selo 10 anos apos sua morte .
13 May 2008
Um selo em homenagem a Frank Sinatra será lançado amanhã nos Estados Unidos, por ocasião do décimo aniversário da morte do artista, em 14 de maio de 1998, aos 82 anos.
Participarão da cerimônia de apresentação do selo, que terá 120 milhões de exemplares emitidos, os filhos do cantor, Nancy, Tina e Frank Jr., além de outros familiares.
Criado pelo artista Kazuhiko Sano, o selo mostra Sinatra sorridente, com seu característico chapéu e seus olhos azuis. Ao fundo se vê a cidade de Nova York e no selo aparece também a assinatura de Sinatra.
Além do selo, estão programados para lembrar a morte do cantor o relançamento de seus álbuns e filmes mais famosos, além de DVDs com suas apresentações ao vivo.
"Frank Sinatra é um artista imortal, a pura definição de classe e estilo", disse a cantora Alicia Keys, que em fevereiro passado realizou um "dueto virtual" com o cantor durante a cerimônia do prêmio Grammy, cantando "Learning the Blues".

Alicia adiciona mais algumas cifras na conta bancaria!
15 May 2008
Esta semana foi noticiada que Alicia assinou contrato para ser a garota propaganda da "Vitamin Water". Esta e um tipo de "agua" composta po varios aromas e ingredientes desenvolvida com o intuito de aumentar o consumo de liquidos pelas criancas americanas. Mas nao somente as criancas consomem a tal Vitamin Water, os adultos tambem fazem parte deste grupo, incluindo Miss Keys! AK ja foi vista varias vezes ingerindo-na, possivelmente, por isso ela foi a escolhida! A nova garota propaganda da Vitamin Water recebeu uma quantia singela de apenas 25 milhoes de dolares para realizar este arduo trabalho. Nada mal, nao e verdade?

BET AWARDS 2008.
16 May 2008
Alicia Keys foi indicada para o BET Awards 2008 em tres categorias. Por favor, votem na Alicia que o prazo já está terminando.
• Cantora de R&B
Mary J. Blige
Mariah Carey
Keyshia Cole
Alicia Keys
Rihanna
• Video do ano (Like you`ll never see me again)
Ashanti, "The Way That I Love You"
Erykah Badu, "Honey"
Mary J. Blige, "Just Fine"
Alicia Keys, "Like You'll Never See Me Again"
UGK featuring Outkast, "International Player's Anthem (I Choose You)"
Kanye West featuring T-Pain, "Good Life"
• Escolha da Audiência (No One)
Chris Brown featuring T-Pain, "Kiss Kiss"
Keyshia Cole featuring Missy Elliott and Lil' Kim, "Let It Go"
Alicia Keys, "No One"
Lil' Wayne featuring Static, "Lollipop"
Jordin Sparks featuring Chris Brown, "No Air"
Soulja Boy Tell 'Em, "Crank Dat (Soulja Boy)"
Para votar na Alicia, basta entrar no site, selecionar a categoria e votar.
Acesse - BET AWARDS 2008
Mariah, Usher, Mary J. Blige e Nelly já confirmaram performance na premiação, que acontece no dia 24 de junho.

LIKE YOU`LL NEVER SEE ME AGAIN NA MTV
16 May 2008
O video de "Like you never see me again" ja esta na grade de votacao do TOP 10 da MTV. Para votar no Top 10, basta entrar no site, fazer um cadastro para votacao na pagina do top 10 e depois selecionar as 10 melhores na sua opiniao.
Billboard
17 May 2008
Nesta semana, Like you’ll never see me again desce 14º lugar para o 18º lugar, na parada Hot R&B/Hip Hop Songs, já o novo single “Teenage Love Affair” sobe mais, do 23º lugar para o 17º lugar. O album "As I Am" volta aos 10 mais, e ocupa o 9º lugar. Veja as outras paradas da Billboard abaixo
HOT R&B/HIP-HOP SONGS
“Like you’ll never see me again” – 18º lugar
“Teenage Love Affair” 17º lugar
“No One” – 48º lugar
TOP R&B/HIP-HOP ALBUMS
“ALICIA KEYS - AS I AM – 9º Lugar”
BILLBOARB TOP 100 SONGS
“No One” – 29º lugar
BILLBOARB TOP 200 ALBUMS
“ALICIA KEYS - AS I AM – 29º Lugar”
Fonte – Billboard.

Alicia Keys dá uma assistencia na WNBA.
17 May 2008
A 12 temporada da WNBA iniciará neste Sábado e a liga terá a participação de Alicia Keys. A cantora vencedora de vários premios Grammy Awards, fez um vídeo especial de sua musica “Superwoman” durante o show de sua Turnê “As I Am” em Anahein, na California. O vídeo será exibido antes de todos os 22 jogos televisivos da Liga na ABC e na ESPN2.

Revista elege as mais bonitas da música.
17 May 2008 -
A versão norte-americana da revista masculina inglesa Maxim elegeu seu Hot 100 2008, a lista das mulheres mais bonitas do mundo de hoje. Entre modelos, atrizes e demais famosas, é forte a presença de cantoras como Christina Aguilera, Alicia Keys e outras.
Incluída recentemente ao universo da música, a atriz Scarlett Johansson - que acaba de lançar seu disco de estréia Anywhere I Lay my Head, quase conquistou o pódium, ficando em 2º lugar entre as mais belas do mundo. Ela perdeu apenas para a modelo norte-americana Marisa Miller, que lidera a lista.
As cantoras Christina Aguilera e Ashley Tisdale figuram entre as dez mais bonitas.
Outras beldades do mundo da música que deram o ar graça na lista da Maxim foram Beyoncé (14ª), Rihanna (15ª), Pussycat Dolls (17ª), Ashlee Simpson (18ª), e, mesmo envolvida em diveros escândalos nos últimos anos, Britney Spears (19ª).
Avril Lavigne, Hilary Duff, Fergie, Alicia Keys e outras figuras femininas do mundo da música também apareceram na lista.
Dominada quase integralmente por americanas, a lista não incluiu nenhuma artista brasileira.
Alicia Keys pede que fãs ajudem organização de combate a AIDS.
18 May 2008
Alicia Keys pediu, durante uma apresentação em Los Angeles, que seus fãs mandassem mensagens de textos.
A cantora queria ajudar a organização Keep a Child Alive, que dá suporte aos soros-positivos africanos, a arrecadar uma grana.
Cada pessoa que enviasse a palavra ALIVE ao número 90999 doaria $5 dólares ao grupo combatente contra o vírus HIV.
Britney Spears e um dos integrantes da boy band, 98 Degrees, estavam presentes e também fizeram a sua doação.

Alicia Keys já pensa em próximo álbum.
18 May 2008
Alicia Keys declarou em entrevista à Billboard que pensa em fazer um novo álbum desde de que finalizou o seu último trabalho, As I Am.
A cantora afirmou que o tal disco deve ter uma pegada bem diferente, algo mais voltado aos clássicos da década de 70, com bastantes arranjos em piano e músicas escritas por ela própria.
No entanto, Alicia Keys disse estar, no momento, totalmente voltada ao atual CD, que deve ter o som " Superwoman " como o próximo single a ser lançado, logo depois de Teenage Love Affair. Será???
As I Am foi o primeiro álbum de Alicia Keys, que chegou às lojas em novembro do ano passado, vendendo mais de 700 mil cópias só na semana de estréia.

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2008
Diesel.
03 Jun 2008
Alicia Keys é queridinha no hemisfério Norte – tanto é que já ganhou 11 vezes o Grammy (!). Agora, como toda poderosa faz - sim, lá fora, a moça já é desse nível -, a cantora acaba de eleger uma marca principal para a divulgação do novo single: a Diesel.
Em seu novo videoclipe, Teenage Love Affair, Alicia usa acessórios e roupas da marca e mostra um estilo mais casual-cool. Só para ficar claro, a Diesel está para Alicia, assim como a D&G está para Madonna (a marca italiana é quem veste a cantora em sua nova turnê).

O que você acha de Alicia Keys?
03 Jun 2008
O site EGO que conta sobre a vida das celebridades, pergunta em sua pagina dedicada a Alicia Keys, o que os leitores acham da cantora. Na enquête de múltipla escolha, o internauta pode optar pelas características sugeridas pelo site.
Entre as mais votadas estão 37% talentosa, 22% Sexy e 16% Gente boa.

Keys para Inovação 22.05.08.
03 Jun 2008
Alicia Keys visitou a escola Frederick A.Douglas High School e participou do “Keys to Innovation”, evento para debate das iniciativas ambientais, em New Orleans, Lousiana.

Alicia Keys na Rolling Stone
03 Jun 2008
Em entrevista para a Revista Rolling Stone, Alicia Keys falou sobre sua tour As I Am e sobre o seus penteados favoritos. Alicia revelou que seu desejo é colaborar com a banda “The White Stripes”. “Eles são crus e secos. É so bateria e guitarra, disse. “É simples e eu adoro isso”. Alicia disse que desde o dueto com Keith Urban no Live Earth em 2007 que ela vem explorando outros estilos, e tambem tem escutado “Queens of the Stone Age”, “Linkin Park” e “Coldplay” que são bandas que ela gostaria de trabalhar. Mas Jack e Meg(os White Stripes) estão no topo da sua lista. “Acho que combinando este estilo com o meu, poderiamos fazer alguma coisa interessante com essa mistura de rock e soul, o blues e a emoção, poderia ser realmente comovente”. disse Keys.

Alicia Keys no David Foster Concert
03 Jun 2008
Alicia Keys, Josh Groban e John Mayer participaram do show tributo em homenagem a David Foster, um dos maiores compositores e produtores americanos, neste 23 de Maio em Las Vegas. Alem da participação de grandes nomes do cenario musical, o show teve performances de diversos artistas, incluindo Andrea Bocelli, Babyface, Michael Bublé, Josh Groban, Kenny G, Katharine McPhee e Brian McKnight, entre outros. Foster disse que se sente honrado e que foi um prazer trabalhar com grandes artistas durante estas três decadas. O tributo a Foster foi filmado e esta previsto o lançamento de um cd/dvd no mês de Dezembro pela Warner Bros.

Alicia Keys no David Foster Concert
03 Jun 2008

Alicia Keys, Josh Groban e John Mayer participaram do show tributo em homenagem a David Foster, um dos maiores compositores e produtores americanos, neste 23 de Maio em Las Vegas. Alem da participação de grandes nomes do cenario musical, o show teve performances de diversos artistas, incluindo Andrea Bocelli, Babyface, Michael Bublé, Josh Groban, Kenny G, Katharine McPhee e Brian McKnight, entre outros. Foster disse que se sente honrado e que foi um prazer trabalhar com grandes artistas durante estas três decadas. O tributo a Foster foi filmado e esta previsto o lançamento de um cd/dvd no mês de Dezembro pela Warner Bros.

Alicia Keys no David Foster Concert
03 Jun 2008

Alicia Keys, Josh Groban e John Mayer participaram do show tributo em homenagem a David Foster, um dos maiores compositores e produtores americanos, neste 23 de Maio em Las Vegas. Alem da participação de grandes nomes do cenario musical, o show teve performances de diversos artistas, incluindo Andrea Bocelli, Babyface, Michael Bublé, Josh Groban, Kenny G, Katharine McPhee e Brian McKnight, entre outros. Foster disse que se sente honrado e que foi um prazer trabalhar com grandes artistas durante estas três decadas. O tributo a Foster foi filmado e esta previsto o lançamento de um cd/dvd no mês de Dezembro pela Warner Bros.



Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net